terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Outsourcing de TI em termos da crise atual - Reduzir ou remédio?
Desde o início de Outubro, o mundo começou a mudar, em toda parte - jornais, rádio, TV, Internet - você ouvir e ver estas palavras "Crise Financeira Global". Alguns especialistas chamam de um colapso financeiro. O principal problema para todas as empresas é a forma de reduzir as despesas com perdas mínimas para o seu negócio. O objetivo do nosso artigo é dar uma resposta para a pergunta: "Pode terceirização se tornar um remédio para essa doença?"
E a resposta é definitivamente "não", assim como não há nenhuma panacéia para todos os males. Mas ainda vamos tentar entender se offshoring poderia resolver alguns problemas resultantes da situação atual.
Empresas do mundo estão agora a tentar se livrar dos custos extras, incluindo a base do empregado. Despesas pagas para a empresa de terceirização são muito menos do que aqueles relacionados com a manutenção de seus próprios funcionários completar a mesma tarefa. Offshoring sempre serviu dessa maneira. Por uma questão de fato, a indústria de terceirização sempre foi atraente devido a sua capacidade de melhorar a TTM (Time to market). E agora, em termos das empresas presentes situação financeira perceber a necessidade de terceirização mais do que nunca. É por isso que todas as empresas de outsourcing têm seus dedos cruzados na esperança de atrair tantos clientes quanto possível.
No entanto, isso não significa que todas as empresas terão a sua empresa terceirizada. Redução de custos significa a redução de projetos sobre o todo. Naturalmente, os projectos que têm alto nível de necessidade para a actividade da empresa será processada. Re-visão da importância do projeto para o negócio será tomada juntamente com re-considerar de orçamentos de projetos. Crise não vai omitir indústria de terceirização. Mas esta crise vai fazer mais mal aos fornecedores já prestam serviços a clientes ao invés de start-ups. Derrubar dos orçamentos do projeto podem forçar as empresas de terceirização para reduzir os seus preços, de modo que as margens vão encolher ou quase desaparecem. As empresas que estão apenas em desenvolvimento poderiam obter algum benefício com a situação atual. Depois de instituições financeiras e industriais completar seus orçamentos para o primeiro trimestre de 2009, os fornecedores terão de reconsiderar as suas taxas e novatos são mais flexíveis neste sentido.
Gartner, a agência mundial líder em consultoria, ofereceu algumas soluções para empresas de terceirização, como se comportar e qual a estratégia a escolher, a fim de ficar em termos de crise: "todos os projetos terceirizados devem entregar as melhorias prometidas no desempenho do negócio De agora em diante. empresas só vai estar na necessidade de TI que possa entregar valor real em termos de desempenho do negócio ".
Para resumir, a indústria de terceirização provavelmente será mais "sobreviventes" esfera estes dias difíceis, devido a sua necessidade elevado para as empresas que querem o seu negócio funcionando sem problemas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário