sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Saúde e Segurança - Faz Cents Boas
Os dados mostram que as pequenas empresas que têm saúde e procedimentos de segurança no local reduzir a sua lesão e os custos da doença em 20 por cento e até um máximo de 40 por cento. Quase 95 por cento dos empresários relatam que os programas de saúde e segurança têm um impacto positivo sobre a empresa de linha de fundo de acordo com uma pesquisa recente. Deste grupo, 61 por cento dizem que o seu retorno sobre o investimento é de 3 dólares para cada 1 dólar que eles investem na melhoria da segurança local de trabalho. Além disso, as empresas que trabalham programas de saúde e segurança no local viram queda empregado absenteísmo pela metade.
A saúde e bem planejado programa de segurança pode ser obtida até mesmo para pequenas empresas. Por exemplo, no pior esta a primeira situação, uma pequena indústria foi forçado a colocar um programa de saúde e segurança no local ou ser desligado. Eles começaram fazendo uma auditoria, os riscos identificados e controlados, mostrou processos de trabalho e tinha que manter as suas taxas de lesão abaixo da média nacional para o sector. Depois de terem implementado a sua saúde e programa de segurança, eles tinham muitos anos com uma lesão não e salvou mais de 45.000 dólares em prémios de seguro. A empresa foi mesmo reconhecido com um prêmio por seu histórico de segurança. O proprietário, Rick, disse: "Nosso programa de saúde e segurança nos ajudou a proteger os seus colaboradores, manter a conformidade, manter nossos colaboradores vitais de trabalho para nós, e nos salvou dinheiro para colocar de volta em nossa empresa."
Saúde e segurança já não é apenas visto como uma boa idéia, mas um investimento crucial para o sucesso do negócio a longo termo ". Custos de montagem de funcionários saudáveis e da despesa e da perturbação da rotatividade de pessoal está transformando muitos pequenos empresários para a saúde e segurança. O retorno em programas de saúde e segurança vem em forma de: maior produtividade, menos seguros e reivindicações dos trabalhadores comp, menos absenteísmo, diminuição nos acidentes, rotatividade de pessoal reduzido, o moral mais elevado do empregado, e leva a uma reputação melhor negócio e fidelização de clientes.
Empregados saudáveis e ausentes são caros. As empresas incorrem em custos diretos, como os pagamentos trabalhador comp, os custos da deficiência, funcionários de substituição, danos ao equipamento, e uma produtividade ainda perdido.
Por ter um programa de saúde e segurança no local, os empregadores também proteger-se da responsabilidade em prejuízo do empregado em ser expostos a riscos não identificados no local de trabalho. Os empregadores podem ser cobrados em lesões causadas aos trabalhadores não treinados. Uma saudável pode também ameaçar a segurança de outros, como colegas de trabalho, o proprietário do negócio, e até mesmo do cliente do negócio.
No início de um programa, é preciso haver compromisso. Os empregadores devem ter um sentimento de seriedade deste novo procedimento. O planejamento deve ser uma parceria entre o proprietário da empresa e funcionários. Para ser capaz de participar activamente todos os aspectos do processo em curso na empresa, o programa deve considerar todos os principais riscos à saúde em todas as áreas do local de trabalho para atender às necessidades de todos os funcionários.
Decidir sobre a oportunidade de ter um programa de saúde e segurança deve ser clara. Questões de saúde e segurança no local de trabalho custam o proprietário da empresa diretamente e até mesmo na oportunidade perdida. Uma alteração para tornar o negócio mais seguro irá conduzir a uma mais positiva linha de fundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário