terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Por que uma recessão é um bom momento para iniciar um novo negócio


Iniciar um novo negócio durante uma recessão? Pode parecer uma idéia absurda para iniciar um negócio, quando a maioria dos consumidores e as empresas estão paralisados ​​pelo medo de uma economia de baixo.

Uma recessão é realmente um bom momento para lançar um novo empreendimento. Se você tiver uma grande idéia para um novo negócio, você pode estar se perguntando se é mais sensato esperar a crise econômica ou a entrar em cena agora. Aqui estão sete pontos a serem considerados em favor de começar mais cedo ou mais tarde.

1. O melhor momento para iniciar um novo negócio é sempre - Agora! Se você tiver uma boa idéia para um negócio, é provável que você tenha sido formular e refinar a sua idéia por algum tempo. Esperando para agir em uma boa idéia raramente fornece quaisquer vantagens. Agir agora coloca a sua empresa mais à frente na curva de aprendizado. Um ano a partir de agora, você quer ser um ano em seu negócio ou apenas começando?

2. Espaço comercial é mais barato. Aluguel custos em escritório, armazém e espaço de varejo é geralmente menor em uma recessão. Custos imobiliários estão para baixo em uma recessão e espaço comercial vazio é abundante. Uma recessão é um grande momento para travar em um contrato de arrendamento com opção de renovar por muitos anos vindouros, resultando em significativa economia para sua empresa no longo prazo.

3. Talento é mais fácil de encontrar. Mais pessoas estão procurando um emprego em uma recessão, assim que o pool de talentos de candidatos empregados é maior do que o normal. Com qualquer inicialização, você quer funcionários e parceiros que estão empenhados em tornar a sua empresa um sucesso. Em uma recessão, ninguém que esteja disposto a ir a bordo com uma companhia startup vai ser altamente empenhada em fazer um investimento pessoal em sua empresa. Você provavelmente vai ser capaz de contratar, e em seguida, manter as melhores pessoas, quando a economia está se esforçando.

4. Frugalidade torna-se enraizado. Mantendo baixos custos gerais em uma recessão é um hábito que paga dividendos quando a economia melhora. Se você pode iniciar e gerir um negócio com pouco dinheiro, você será inclinado a tornar-se um perdulário mais tarde, mesmo quando o clima económico melhora e dinheiro começa a fluir livremente de novo.

5. Tempos difíceis endurecer empresas. Para qualquer empresa sobreviver a uma crise econômica, decisões inteligentes e difícil de mentalidade política são obrigatórios. Toda decisão deve ser tomada com clareza meticuloso e com base na lógica sentimental e dados. Uma empresa que começa a sua vida em uma "prova de fogo" será muito mais forte e mais ágil quando os elevadores de recessão.

6. O plano de negócios é mais nítida e mais completa. Quando o risco percebido é maior e as margens de lucro projetadas são mais finas, mais abrangente e detalhado for o plano de negócios precisa ser. Uma empresa que realiza diligência em sua modelagem antes de arriscar o capital provavelmente não apenas sobreviver em uma recessão, mas continuar a prosperar quando a economia gira em torno.

7. A partida terá uma cabeça começar na competição. Uma empresa com a audácia de inicialização em uma recessão pode encontrar-se a cabeça e ombros acima de seus concorrentes, quando a economia se aquece. Um ano a partir de agora, você e sua empresa terá um ano de experiência no mundo real em seu bolso. Você terá a sabedoria que não teriam tido. Você será posicionado para se deslocar para o próximo nível de crescimento, enquanto a concorrência está se esforçando para começar.

Uma empresa que inicia-se em uma recessão provavelmente vai ter, ou por necessidade vai adquirir, a força mental, estratégias de negócios astutos e práticas frugal que ele precisa para sobreviver e prosperar em uma recessão e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário