terça-feira, 5 de março de 2013

A dieta de Papaya - A Loser Garantido


Busca Yahoo para "mamão" e "Kirstie" e você vai encontrar pelo menos uma centena de sites que afirmam mamão é o único responsável para derreter literalmente dezenas de libras fora do corpo de uma atriz popular.

Lembro-me, da minha qualidade, tempo gasto na fila do supermercado, praticamente todos os alimentos conhecidos pelo homem sendo apontado como o ingrediente-chave em um novo "dieta milagrosa". Grapefruit, brócolis, repolho e até mesmo chocolate têm sido "cientificamente comprovado" por um painel de sete anos de idade para "literalmente derreter os quilos" diante de seus olhos.

Mas o que acontece com o mamão? É o ingrediente chave, a bala de prata, o Big Kahuna ea poção mágica tudo embrulhado em um baixo teor de gordura, sem glúten tortilla?

Pesquisando na web para "mamão" e "diet" transforma-se alguns resultados interessantes. Clicando de site para site encontra-se cópia quase idêntica em cada site, como se houvesse um "filão" principal de mamão informação de que todos os fluxos de dados de mamão.

Um exame superficial dos dados disponíveis mostra que o mamão é um alimento grande, que oferece uma boa quantidade de benefício em um pacote relativamente pequeno. Há duas variedades de mamão, uma tipicamente vem do México e outro do Havaí. A variedade mexicana pode vir a ser bastante grande eo sabor é mais sutil do que o seu primo havaiano, mas caso contrário, eles são muito semelhantes e disponíveis o ano todo na maioria dos supermercados ou lojas de produzir.

Papaia são ricos em vitamina C, uma boa fonte de fibra, e provavelmente mais conhecido para a enzima papaína, que é usado comercialmente como um amaciador de carne. Os locais de ensino mais relatam que a enzima (papaína) ajuda o corpo a quebrar as proteínas, o que explica a sua utilização como um amaciador de carne.

Como você se move a partir da acadêmica para os sites comerciais, papaína parece evoluir em "Super Enzyme" capaz de não só quebrar a proteína, mas também aumentar o seu metabolismo, digestão de gorduras, assimilando hidratos de carbono, e até mesmo repintar sua casa enquanto você dorme. Agora que é SUPER!

Não me interpretem mal, eu não tenho nada contra o mamão. Na verdade, eu tenho dito Eu me assemelho a um. É que se houvesse uma "poção mágica" que resolvesse todos os nossos problemas de saúde, então não haveria quaisquer pessoas acima do peso e eu não estaria escrevendo este.

Com isso dito, eu vim com uma dieta que seja garantida a ajudar alguém a perder peso, e eu estou chamando minha nova dieta "A Dieta da Papaya". Lembre-se, quando você lê sobre este enquanto você espera a sua vez na fila do supermercado, você ouviu isso de mim primeiro.

Siga os passos abaixo e os quilos vão começar a (lentamente) derreter.

Passo 1: Vá ao supermercado e comprar um mamão bom, cerca de um quilo de peso. Certifique-se que o mamão não é muito maduro. Ao viajar para a loja, é preferível que você anda, como você vai queimar calorias e disparar o seu metabolismo. Se não for possível parque, longe da loja e passeio em frente ao estacionamento.

Passo 2: Traga sua casa mamão e mantê-lo com você em todos os momentos. A chave para esta dieta fantástica é manter o mamão saudável e feliz. Tenha certeza que seu mamão fica cheia de sono. Sete horas e meia por dia é recomendado. Mantenha o seu mamão hidratado. Deve beber um galão de água por dia. Desde o seu mamão não tem boca, você precisa beber a água mesmo. Você também tem que comer para o mamão. Ao comer as suas refeições mamão, manter suas porções pequenas e escolher apenas alimentos saudáveis ​​com uma boa mistura de frutas e legumes. Está tudo bem, o mamão não vai ficar chateada por isso. Coma seu alimento lentamente e parar de comer ao primeiro sinal de estar cheia. O mamão vai ficar muito agitado, se você comer demais. Ir sobremesas, como o mamão é mais eficaz quando você não comer sobremesa.

Passo 3: Esteja certo de seu mamão fica cheia de ar fresco e exercício. A maneira mais simples e mais fácil de realizar esta tarefa é reservar um tempo para passear com o mamão a cada dia. O mamão pode ser realizada em sua mão nua ou mantidos em uma mochila / napsack. Compra um pedômetro e estabeleceu uma meta de levar o seu mamão pelo menos 10.000 passos por dia. Se o fizer, será quase garantir o sucesso da dieta Mamão.

Passo 4: Coma o mamão e voltar ao Passo 1.

A maioria das pessoas acha que a beleza da dieta Mamão é a sua simplicidade. Eu concordo, e gostaria de acrescentar que a sua acessibilidade. Aqueles que podem caminhar, fazer compras e comer pode participar da dieta Mamão e em breve será a inveja de seus amigos e familiares.

Você não gosta de mamão, você diz? Bem, você poderia estar interessado em aprender sobre a minha "dieta da melancia" novo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário