terça-feira, 12 de março de 2013

O exercício muscular Ripped - Como rapidamente obter essa aparência muscular Ripped


Os princípios de um grande treino Ripped muscular ... Vamos mantê-lo simples.

Conseguir que o olhar rasgado é realmente simples, mas não é fácil. O erro a maioria das pessoas fazem é que eles acreditam que o método de elevação é o que faz um rasgado o músculo. O levantamento real não é o principal fator no que faz alguém extremamente definido ... é o seu percentual de gordura corporal baixo.

"Altas repetições" Não Forma O músculo!

Muitas pessoas acreditam que "altas repetições" a forma muscular e que "poucas repetições" construir o músculo. Isso simplesmente não é o caso! Todos os seus músculos pode fazer é, basicamente, contrair ou relaxar. Quando você levanta um peso leve, o músculo só tem que contratar um pouco para levantar esse peso. Quando você levanta um peso pesado tem seu músculo para contrair um pouco para levantar esse peso. Se qualquer coisa, pesos pesados ​​e baixas repetições irá aumentar o tom no músculo mais de pesos leves vontade.

Você não precisa comer 6 pequenas refeições por dia para começar rasgado!

Eu mantenho a minha gordura corporal em torno de 6-8% durante todo o ano e eu comer 3-4 "médio" refeições por dia. Eu simplesmente não agüento comer refeições pequenas o tempo todo, mais ele não é realmente prático. Meu conselho é apenas para tentar manter uma ingestão relativamente baixa durante todo o dia quando você está tentando emagrecer. Se eu sei que eu vou tomar umas cervejas na noite de sexta-feira e ir a um happy hour, eu vou comer refeições calóricas extremamente baixas no início do dia. Posso até pular uma refeição. Eu estou te dizendo ... isso funciona! Não fique obcecado e pensa que o seu metabolismo vai desacelerar para um rastreamento, se você pular uma refeição agora e depois. Você vai ficar magra rapidamente, se você acabou de diminuir sua ingestão calórica diária ... não torná-lo mais complexo do que é.

Passe dois terços de seu tempo de treino dedicados à Cardio

Esta é uma pergunta difícil para a maioria dos ratos ginásio, mas se você quiser um pacote de seis e um corpo definido, então você deve gastar muito mais tempo ao longo da seção cardio do ginásio. Se você tem apenas uma hora de treino, eu recomendo 20 minutos de elevação e 40 minutos de cardio. Realmente não é preciso muito para manter a levantar o músculo que você tem no momento e no cardio vai despir a gordura e fazer o seu músculo que olhar muito melhor. Muito poucas caras na maioria dos ginásios executar o suficiente cardio e caras muito poucos têm boa definição muscular na maioria dos ginásios.

Jogue alguma intensidade em seu Cardio Workouts!

Você terá um tempo muito difícil ficar muito magra, se você só andar na esteira como a maioria dos treinadores recomendam. Cardio de baixa intensidade funciona bem para as pessoas realmente obesas que querem chegar a um nível médio de gordura corporal. O problema é que quando você chegar a um nível corporal médio de matéria gorda, você chegará a um ponto de atrito. A única maneira de continuar a queimar a gordura corporal e chegar a níveis baixos é para desafiar o seu corpo, empurrando duramente em seu cardio. Se você não está suando e respirando com dificuldade, no final do seu treino cardio, você está desperdiçando seu tempo!

Conseguir que olhar muscular rasgado não é difícil se você manter esses princípios básicos em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário