terça-feira, 5 de março de 2013

Colocando First Things First-A habilidade de gestão do tempo que vai levar você ao sucesso!


Aqui é um pouco de estratégia que pode fazer uma grande diferença em sua vida. É necessária uma pequena mudança em seu comportamento que vale seu peso em ouro. Tenho certeza que você já ouviu falar do ditado: "Ponha as primeiras coisas primeiro." Bem, é esse conceito simples que ajudou a todas as pessoas bem-sucedidas para atingir seus objetivos. Você pode se sentir como demitir este conselho como demasiado simplista, mas antes você fizer isso, tome um momento e considerar o que a maioria de nós em seu lugar.

Há aqueles de nós que enfrentar as coisas como elas chegam, independentemente do tempo sensibilidade ou importância. A tarefa pode ser potencialmente significativo, tais como acompanhamento de uma potencial venda, ou pode ser mundano, como retornar um telefonema. Aqueles de nós que trabalham desta forma estão apenas tentando ficar em cima das coisas. Você pode provavelmente concorda que as demandas vêm para nós durante todo o dia ou a semana de uma forma um tanto aleatória. Quando lidamos com o trabalho na ordem em que eles vierem, nós gastamos o nosso tempo em tarefas que são mais prováveis ​​não prioritários. Em vez de conscientemente fazer escolhas e priorizar, deixamos o mundo lá fora aleatoriamente ditar o que fazemos em nosso trabalho do dia-a-dia.

Existem muitas outras maneiras pelas quais nós priorizamos nossas cargas de trabalho. Alguns de nós têm uma lista enorme de coisas a fazer que, quando olhamos para ele, decidimos abordar apenas as tarefas que parecem mais urgentes. Mas o problema é que eles podem parecer urgente, mas ele pode ou não pode ter muito a ver com o que é verdadeiramente importante para nossos objetivos. Por exemplo, no meu negócio, eu poderia gastar muito tempo de atender as chamadas e e-mails, mas se eu nunca tive e volta para a tarefa mais difícil de preparar propostas de negócios, não haveria quaisquer telefonemas e e-mails para responder. Então, há aqueles de nós que escolhem fazer o que parece ser mais fácil ou, pelo menos estressante, em primeiro lugar. Por exemplo, se você for esse tipo de pessoa, você pode ter um telefonema desconfortável para fazer que pudesse garantir uma venda, bem como um par de panfletos ou peças de mala direta para enviar para fora. Uma tarefa é simples e sem sentido, enquanto o outro é difícil e desconfortável. Adivinhe o que você faz primeiro?

Além disso, há também aqueles de nós que perder tempo com distrações simples. Se você é esse tipo de pessoa, você pode gastar muito tempo endireitar sua mesa, fazendo listas, retornando menos de telefonemas produtivos, ou brincando com seu telefone celular para ver o que outras características que possam ter. Se o seu estilo de trabalho se encaixa em qualquer dos exemplos mencionados até agora - não se preocupe - vamos fazer hoje o dia que você começar a "colocar as primeiras coisas primeiro." Você vê, inconscientemente, a maioria das pessoas evitar fazer o que realmente importa por medo. O medo faz com que a mente se preocupar - se preocupar em obter rejeitada, ou não ter sucesso. Quando você se preocupa, sua mente se desdobra em uma espiral descendente, e para nada, porque está tudo na mente. Você começa a julgar tudo como certo, errado, bom ou ruim, e você imaginar os piores cenários, você faz suposições, e como resultado, você indiretamente auto-sabotagem - dizendo coisas e tomar decisões que não estão servindo a sua objetivos finais.

A pequena mudança que você deve fazer é alterar a sua mentalidade quando se trata de trabalhar a vida, e colocar as primeiras coisas primeiro. Para fazer isso, você tem que saber seus objetivos, e ser realmente honesto com você mesmo sobre seus hábitos. Então você tem que trabalhar para mudar os hábitos que não estão servindo seus objetivos. É fácil se deparar com obstáculos no trabalho e em sua mente, criar cenários que fazem com que você se preocupe. Mas essas hipóteses não costumam se deslocar para fora do jeito que você imaginou-los. Então, pensando bem, você quer saber por que você não perdeu tempo e energia em pensamentos que não serviam para qualquer propósito maior de seus objetivos finais. Teria servido é melhor se você só fez um esforço consciente para concentrar o seu tempo e energia no que é mais produtivo e potencialmente lucrativo. Seu tempo é o recurso mais valioso. Portanto, antes de gastá-lo, pense se o que você está prestes a passar o tempo em está a contribuir para seus objetivos - ou não. Quanto mais você fizer isso conscientemente, mais ela vai se tornar uma ação subconsciente automático, e é aqui no pensamento automático que você vai encontrar o seu comportamento criado e controlado.

Conheça as suas prioridades, e certifique-se suas decisões são propósitos. Quando você se pegar respondendo e-mails em vez de começar a proposta de negócio, retornando que menos de telefone produtiva chamada em vez de aquele telefonema desconfortável que poderia garantir uma venda, lembre-se de "colocar as primeiras coisas primeiro!" Não importa que tipo de situação improdutiva ou inútil você pode ser naquele momento, isto irá pedir-lhe para perguntar o que você realmente deveria estar fazendo em vez. Você pode achar que você realmente precisa fazer uma pausa e voltar com uma mente clara para começar essa proposta, ou retornar algumas ligações mais para aquecer a essa chamada de potencial de vendas. Isso tudo é muito saudável, porque agora você tem um propósito, mesmo se você não está pulando direto para o que você "deve" ser feito. Mas você está consciente e respeitando o processo que você merece, ao mesmo tempo colocando-se no caminho para alcançar seus objetivos.

Penny Phang Enterprises, Inc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário